Oi, gente como todos gostaram da indicação da semana passada do livro "Ao seu lado" eu decidi mostrar a vocês um outro filme que também me emocionou muito, Marley e eu.
SINOPSE
John (Owen Wilson) e Jennifer Grogan (Jennifer Aniston) casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida em West Palm Beach, na Flórida. Lá eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida em conjunto. Indeciso sobre sua capacidade em ser pai, John busca o conselho de seu colega Sebastian (Eric Dane), que sugere que compre um cachorro para a esposa. John aceita a sugestão e adota Marley, um labrador de 5 kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg, o que torna a casa deles um caos.
Minha Opinião
Simplesmente é um dos meus preferidos é muito emocionante e podemos dizer que o final dramático e acontecimentos, acabam nos fazendo refletir sobre o amor de um cão por seus donos! Sem mais delongas não a muito o que falar. Vejam o trailer: http://www.youtube.com/watch? v=SAr9MshmX8w&feature=player_ embedded
Beijos e fiquem com Deus!
Esta postagem foi elaborada por:
21 comments