Olá meus amores! Venho trazendo para vocês resenha do Livro Garota Replay da autora Tammy Luciano, que é parceira do Jornalismo na Alma. O livro foi enviado pela Editora Novo Conceito.Vou colocar promoção do Kit desse livro no mês que vem. Fiz uma resenha escrita, com notinhas e outra em vídeo para as pessoas que desejam saber do livro de uma forma mais rápida.
Vídeo Resenha
FICHA TÉCNICA
Páginas:144
Formato: Brochura
Selo: Editora Novo Conceito
Onde comprar? Livraria Cultura
NOTASCapa: 10
Conteúdo: 10
Diagramação: 10
Nota geral: 10Uma garota mais do que Replay
Por Paloma Viricio
Vamos começar essa resenha dizendo que o Garota Replay é... MARAVILHOSOOO! Quem olha capa e lê a sinopse pode imaginar que o livro é bastante infanto juvenil. Ele é sim da coleção Novo Conceito Jovem, mas e dai? Tem pessoas que tem preconceito com livros voltados para o público adolescente... Enfim, o livro tem uma temática super diferente, linguagem gostosa e personagens engraçados de morrer de rir. Mas, essa obra é mais que simplesmente humor. Com um final surpreendente, ela mostra a realidade existente entre conflitos comuns que muitas pessoas têm sobre si mesmas e ainda traz uma reflexão sobre o valor da vida.
A vida de Thizi é aparentemente solitária, menos é claro, quando o melhor amigo dela, Tito, passa horas curtindo com aquela que ele tem mania de chamar de patinha. Os pais da menina vivem viajando e ela vive aos cuidados e carinho da secretária do lar da casa. Thizi percebe a vida mudar completamente após ver uma garota completamente parecida com ela em uma balada, a Replay. Daí em diante vários acontecimentos começam a pipocar na vida da menina e tudo se transforma.
Então aproveita e confere essa super obra, mas é para ler mesmo... Combinado? (Essa é a fala preferida de uma das personagens-Quando lerem vão lembrar e rir-Risos)
O trabalho Uma garota mais do que Replay de Paloma Viricio foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.
Obs.: Todos os textos produzidos neste blog são da minha autoria e estão registrados. Se utilizá-los, por favor lembre-se dos créditos.
36 comments