Olá floquinhos de gelo! Venho trazendo para vocês resenha do Livro Londres da autora Érica Lopes. O livro foi enviado pela escritora que é parceira do Jornalismo na Alma. Eu fiz uma resenha escrita, com notinhas e outra em vídeo para as pessoas que desejam saber do livro de uma forma mais rápida. Espero que gostem.
NOTAS
Capa: 10
Conteúdo: 10
Diagramação: 10
Nota geral: 10Uma Londres do Amor Eterno
Por Paloma Viricio
Esse livro mexeu muito com meus sentimentos. Cada página que virava meu coração balançava. Quando os personagens riam eu ria junto e quando choravam dava vontade de se debulhar em lágrimas também. A escrita da Érica é leve e adocicada. Você começa a ler a obra e quando percebe já está longe. Li o livro em dois dias. E sem brincadeira, quando eu sentava eu viajava tanto na história que quando olhava a página que estava eu me espantava.
Gostei bastante mesmo do livro e me apeguei muito aos personagens. Sabe, eu era uma espectadora da estória que queria muito ver a felicidade de todos. Senti-me assistindo um filme de romance e fiquei um pouco triste com o final um pouco incerto. Tem uma parte que jurava que tudo iria virar e a felicidade iria ser a embaladora do casamento de Clara e Adam, mas infelizmente não foi isso que aconteceu. Gostei muito também da parte musical do livro. O Adam é músico e super fofo e a Clara mesmo sendo psicóloga era super ligada em música também. Lia o nome de alguma canção ou banda desconhecida, corria para o Youtube e confira.
O livro Londres II ainda está sendo escrito, mas eu gostei muito de ter a oportunidade de ler o manuscrito do primeiro livro e aguardo ansiosa para o segundo. Estou fazendo a resenha desse livro orgulhosa pelos talentosos autores brasileiros que vemos emergindo cada dia mais. A obra é encantadora, aprovada para ser lida e repito: Mexeu demais com meus sentimentos.
O trabalho Uma Londres do Amor Eterno de Paloma Viricio foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.
Obs.: Todos os textos produzidos neste blog são da minha autoria e estão registrados. Se utilizá-los, por favor lembre-se dos créditos.
30 comments