Olá amores! Hoje venho mostrar para vocês as fotinhos de alguns sortudos que foram vencedores de Promoções aqui no Jornalismo na Alma. Espero que gostem...
A fofa da foto é a Aline de Campos. Ela participou do sorteio em parceria com a Loja do Leitor. Olha a pulseirinha linda que ela recebeu, gostaram? E também foi entregue um pingente de celular Crepúsculo só que ela não tirou foto porque logo de cara colocou no aparelho e já está usando.
Essa fotinho quem enviou foi a Emily Souza. Ela foi a vencedora da Promoção Dia das Mães. Na foto vemos o livrinho que enviei, o vale desconta da Joox Cards e alguns marcadores!
Esse lindo vestido foi enviado pela Elle Dakotta para a ganhadora da promoção Tathiane Evelyn. Não é lindo? Encantador...me apaixonei por ele logo de cara.
A lindona da foto é Mallú Ferreira. Ela é super simpática e foi a ganhadora da promoção Curtindo a Literatura Hot! Esse livrinho que ela segura foi o que eu enviei. Espero que goste porque adorei a leitura.
A foto da mocinha que usa esse Earcuff lindo é da Jasmine Santiago que foi a ganhadora do Sorteio em parceria com a Universo Onasis. Tem como não amar? Lindooo demais!
olha que papel de parde da hora...parece quadrinhos,né? Ele foi o que a Paloma Munhoz escolheu quando ganhou a promoção feita aqui no blog em parceria com a loja Papel e Parede. Minha xará adorou o prêmio e fez uma ótima escolha, não é mesmo?
A mocinha Hianna Suzart também enviou foto com o livro As Violetas de Março. Ela faturou ele aqui no Jornalismo na Alma na Promoção dia dos Namorados."Ameeeei o livro, ele deu uma reviravolta que eu não esperava, simplesmente perfeito!", disse Hianna.
Gostou? Quem sabe você não seja o próximo ganhador? Dá uma olhadinha nas promoções ali no lado direito do blog e participa!
16 comments