Título Original: Leap Year
País de Origem: EUA / Irlanda
Gênero: Comédia / Romance
Tempo de Duração: 100 minutos
Ano de Lançamento: 2010
Estúdio/Distrib.: Universal Pictures
Direção: Anand Tucker
Sinopse
Anna (Amy Adams) viaja a Dublin, Irlanda, para pedir o namorado Jeremy (Adam Scott) em casamento. Segundo a tradição local, o homem não pode recusar um pedido feito no dia 29 de fevereiro. Após contratempos na viagem, Anna vê-se obrigada a pegar carona com o charmoso e grosseiro Declan (Matthew Goode), dono de uma hospedaria. Logo, o que deveria ser uma simples travessia ganha rumos inesperados. Fonte: Adoro Cinema.
Casa comigo? Essa é a pergunta que quase toda mulher sonha em ouvir do amado. Entretanto, existem algumas que fazem completamente diferente e pedem a mão do rapaz em casório. Era esse o objetivo que Anna tinha quando embarcou para uma cidadezinha local onde o mesmo estava...só que ela não esperava encontrar Declan, um grosseirão com coração de geleia. Jeremy, namorado da moça era um homem sortudo...Só que não!
VEJA TAMBÉM: COMO FAZER JANTAR PARA O DIA DOS NAMORADOS
Esse filme é muito doce. Confesso que no começo achei que seria mais um filmezinho bobo como os que estamos acostumados a ver na TV aberta, mas ele me surpreendeu positivamente....muito fofo. As personagens são humanas, brigam, gritam, choram e isso fez a película ter um diferencial desses romancezinhos muito melosos. Além do mais dei altas gargalhadas com as trapalhadas de Anna, além de apaixonar-me pelos lindos figurinos que ela usou. Ah...não posso esquecer que o cenário que se desenrola a trama é lindoooo, Dublin-Irlanda, ainda quero visitar esse pedacinho do paraíso na Terra. Filme super indicado!
NOTA FINAL:10,00
28 comments
É legal esse filme,já assisti e gostei!
ResponderExcluirBjs
Acho tão lindinho. Como não amar o irlandês? Não tem como.
ResponderExcluirBeijos,
Carissa
www.carissavieira.com
Esse filme é tãããaoo bom! É um tipo de filme que não se enjoa.
ResponderExcluirLucas - Carpe Liber
livrosecontos.blogspot.com
Eu assisti esse filme e amei demais! *-*
ResponderExcluirmyfavoritekiss.blogspot.com
Awn, preciso ver esse filme! Ele parece ser bom e, essa foto final que você colocou, é muito linda a fala, adorei!
ResponderExcluirxx,
www.likeparadise.com.br
Esse filme é muito legal :)
ResponderExcluirBeijos
macaaverdee.blogspot.com
Owhn! Quero assistir <3 Obrigada pela dica!
ResponderExcluir♥
Beijos
Brilho de Aluguel
Ah amei a imagem, vou querer ver o filme, valeu a dica
ResponderExcluirbjos
Ah, esse filme é muito amor! É levinho e fofo.
ResponderExcluirBeijos, Entre Aspas
Oie,
ResponderExcluirjá vi esse filme por ai, mas ainda não assisti, mas agora acho que vou ver assim que der rsrsrs
bjos
http://blog.vanessasueroz.com.br
Pelo visto é um filme bom mesmo. Gostei só de saber que é a mocinha que pede o cara em casamento *---*
ResponderExcluirDavid - Leitor Compulsivo
Deve ser bem bacaninha esse filme. É o tipo de filme que eu gosto.
ResponderExcluirBoa semana.
Big Beijos
Anw que lindo essas falas na imagem. Parece ser muito bom. Vou ver *_*
ResponderExcluirBeijos
marinaalessandra.blogspot.com
@mariinaale
@maioordeidade
Aah que lindo! Eu quero assistir *-*
ResponderExcluirAdolecentro
Oi, Paloma! Não conhecia o filme, mas amei sua resenha. Espero assistir em breve o filme. Beijos.
ResponderExcluirLivro Apaixonado
Oi,
ResponderExcluirvi esse filme a um tempão... e adorei!! Ele é bem legalzinho!
Bjs
Oi, Lominha.
ResponderExcluirSaudade do seu blog. Peço até desculpas pelo meu sumiço, final de semestre na faculdade, sabe como é, né?
Ai, eu amo esse filme, já assisti umas três ou quatro vezes. Eu amo o Declan, ele é tão original... E eu amo Amy Adams também, ela é linda demais! Esse filme vale mesmo a pena. Fiquei pensando no que eu pegaria em caso de incêndio. Se meu esposo pudesse sair por ele mesmo, em casa, eu pegaria meus três gatos e meu notebook (onde fica todo o meu trabalho).
Beijos,
Isie Fernandes - de Dai para Isie
Ainda não vi esse filme, adoro demais filmes e esse com certeza vai entrar na minha lista para assistir ele ♥
ResponderExcluirAdorei a resenha e estava com saudades de vim aqui >.<
Beijinhos
Facebook do blog
conversando-com-a-lua.blogspot.com.br
Esse filme é perfeito e como você diz, ele não é bobo. É romântico na medida certa!
ResponderExcluirSempre que posso eu revejo as cenas e amo demais.
Beijos!
http://livrosyviagens.blogspot.com/
Já conhecia o filme, mas ainda não tive oportunidade de assisti-lo. O enredo parece ser bem legal sem ser clichê.
ResponderExcluir*bye*
http://loucaporromances.blogspot.com.br/
Ainda não vi esse filme, acho que irei fazer isso essa semana, aprendi a gostar de assistir online :p
ResponderExcluirBeliscões carinhosos da Máh-
Cantinho da Máh
@Maaria_Silvana
Acho que já assisti esse filme. Não tenho certeza, mas se não, essa é a hora.
ResponderExcluirAdorei a resenha, beijo.
Gabriel - Blog Corações de Neve
Paloma,
ResponderExcluirEu amo esse filme, já assisti várias vezes. Muito gostoso né! E ele é um gato! E o filme tem cada paisagem linda!!!
Beijos
Adriana
Não sei porque ainda não assistir a ele, agora fiquei com vontade de conferir.
ResponderExcluirBeijos.
Hm, já entrou para a lista dos que eu preciso assistir! Tinha visto anteriormente em alguns lugares, mas não me interessei muito. Pelo visto me enganei redondamente. Adoro filmes românticos e esse quote que você colocou no final é perfeito. *-*
ResponderExcluirBeijinhos, Mallú Ferreira
semclichesporfavor.blogspot.com
Oi...
ResponderExcluirAdorei o seu blog e já estou seguindo e curtindo...
Faça uma visita no meu blog, ele é novo e todos os dias tem novidades!!! Se gostar, siga também!
Espero sua visitinha!
Bjos
Andreza
http://blogdremattos.blogspot.com.br
Achei que fosse um livro pela capa.. rs. Adoro filmes meladinhos e doces, eu amo romances! E se tem looks lindo, ja quero ver, AMO <3 beijos *---*
ResponderExcluirEu amo esse filme e a química do casal. A primeira vez que assisti, me emocionei bastante, principalmente com aquele final... não vou dar spoiler, haha, apesar de ter ficado irritada no início. Mas é um filme super fofo e que mostra como a vida por nos surpreender.
ResponderExcluir