Olá amores! O Jornalismo na Alma fechou parceria com a empresa Cheiro Bom. Eles enviaram um produto para que eu fizesse resenha e outro para sortear aqui no blog. Vamos conhecer mais sobre a parceira.
Sobre a empresa
A CHEIRO BOM é líder de mercado em aromatização de ambientes e pioneira na introdução do conceito de Marketing Olfativo no Brasil. Atende a centenas de clientes em todo Brasil com milhares de aparelhos instalados, que são testemunha da qualidade e foco nos produtos e serviços oferecidos. Investe constantemente em desenvolvimento e inovação de novos produtos bem como no treinamento de funcionários visando sempre aprimorar a qualidade dos serviços prestados.
Atualmente constituído pelas empresas:
CHEIRO BOM INTERNATIONAL - dedicada a prestação de serviços de aromatização de ambientes e consultoria em marketing olfativo.
KESHER COMERCIAL - empresa, importadora e distribuidora de produtos.
Os produtos são registrados e certificados pelos órgãos competentes, cumprindo todas as normas da legislação e atestando a qualidade a nível mundial.
Alguns produtos
Minha Opinião
A Cheiro Bom enviou uma essência aromatizante de Maçã e Canela-Varetas para testar. Gostei bastante logo que vi, pois tem uma embalagem muito lindinha que vem com 240ml do produto(Rende bastante). Quando abri o frasco já fui contagiada por uma essência muitoo gostosinha. Testei e aprovei. O cheirinho é bem gostoso de maçã com canela, suave e perfuma o ambiente todo com eficiência e em poucos minutos. Basta abri o frasco e colocar as varetas que vem junto. Elas irão absorver o cheiro e espalhar pelo ambiente. Para maior intensidade, basta virar as varetas com o lado que estava mergulhado na essência para cima de 6 em 6 horas. Amei e aprovei! No site da Cheiro bom você encontra também as essências de melancia e alecrim.
E ai, o que você achou e qual produto mais lhe interessa? Já usou algo da marca?
Conheça mais em:
Facebook: https://www.facebook.com/Cheiro.Bom.Ltda
18 comments
Ai Paloma, que parceria maravilhosa! Adorei as dicas!
ResponderExcluirBeijinhos e boa semana.
http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/
Hum, que delícia Paloma! Adoro esses produtos! Além dei deixarem os ambientes agradáveis eles decoram, já que as embalagens são lindas...
ResponderExcluirBjs, Isabela.
www.universodosleitores.com
parabéns pela parceria
ResponderExcluir^^
Seguindo o Coelho Branco
Aaiinn Paloma, que delícia de produtos, adorei!
ResponderExcluirParabéns pela parceria!
Beijo
Não conhecia nenhum ainda.
ResponderExcluirParabéns pela parceria
M&N | Desbrava(dores) de Livros
Olá Paloma,
ResponderExcluirÓtima apresentação da empresa e dos produtos.
Parabéns pela parceria!
Gosto muito de essências aromatizantes. Vou dar uma 'espiadinha' no site para conferir os produtos.
Beijo.
Que legal!Parabéns pela parceria! beijos,chica
ResponderExcluirParabéns por essa parceria ♥ pela loja os produtos parece serem ótimos ♥
ResponderExcluirBeijinhos
Instagram
Facebook do blog
conversando-com-a-lua.blogspot.com.br
Que legal esta parceria, amo esses aromatizantes com esses palitinhos, ainn são tão bons! *-* sucesso amiga, beijos.. ótima semana ;D
ResponderExcluirAdoro esses cheirinhos para perfumar em casa! :D
ResponderExcluirMuito delícinha *_*
Beijos minha linda! :)
Participa lá do blog clicando em "Participe do Blog" no menu superior, vou amar sua presença!
www.makesemais.com
Participa do sorteio mega legal clicando aqui!
Primeiramente parabéns pela parceria. Eu gosto muito de produtos assim, eles parecem ter o cheiro bom literalmente... rsrs'
ResponderExcluirBJO Lucca.
-Vitamina de Pimenta-
vitaminadepimenta.blogspot.com.br
Hey
ResponderExcluirEsse do cheiro de maçã e canela deve ser maravilhoso.
Também gostei da embalagem, bem legal.
Parabéns pela parceria, que seja de muito sucesso :)
bjs e uma ótima semana
Nana - Obsession Valley
Não sou muuuuito fã desses cheirinhos, mas dependendo do lugar/momento, eles são puro amor =)
ResponderExcluirBeijinhos,
www.procurei-em-sonhos.com
gostei daquele colar ali embaixo. beijos, pedrita
ResponderExcluirOi! Vim conhecer seu blog e adorei! O nome é super criativo e seus posts também! Sempre bom encontrar pessoas que amam as palavras e fazem da blogosfera um lugar especial! Beijos
ResponderExcluirNossa, a de melancia deve ser incrível!
ResponderExcluirhttp://naomemandeflores.com
Parabéns pela parceria.
ResponderExcluirwww.iasmincruz.com
Parabéns pela parceria, não conhecia a marca não! Adoro cheirinho de maçã com canela, parece que o ambiente tá limpo sabe? Vou aguardar o post do sorteio hehe'
ResponderExcluirExcelente terça!
Beijinhos ;*
bycarolinaa.com
facebook.com/meudiarioescondido