Ebooks gratuitos da Editora Seguinte e Companhia das Letras

By Paloma Viricio - dezembro 28, 2013



MUNDO DE TINTA
Cornelia Funke

Três contos inéditos que se passam no Mundo de Tinta contam o que aconteceu com alguns personagens depois do desfecho da história de Mo e de sua filha Meggie. Um presente para todos os fãs que estavam com saudades desse universo de fantasia que já conquistou milhares de leitores no Brasil.

Baixe aqui:
epub
mobi

gratuito

DIA DE FOLGA
John Boyne

Neste conto breve e melancólico, John Boyne (autor do best-seller O menino do pijama listrado) acompanha o dia de folga de um jovem soldado inglês e seus companheiros, que passam a véspera de Natal em uma das trincheiras da Primeira Guerra Mundial. Enquanto relembra os natais da infância e o conforto do seu lar, ele vê e ouve as bombas alemãs caindo a sua volta. Em meio a um dos piores conflitos do século XX, o jovem irá vivenciar um espírito natalino muito diferente do que estava acostumado.

Em janeiro: lançamento de dois romances inéditos de John Boyne, O tormento (Seguinte) e O ladrão do tempo (Companhia das Letras)

Baixe aqui:
epub
mobi
  
gratuito


Acompanhe as novidades da Companhia das Letras:
Blog da CompanhiaTwitterFacebookYoutube



RECADO
Olá meus amores! Estou viajando,entrarei no blog esporadicamente para postar e responder comentários. Só retorno lá para o dia 20 de janeiro. Desejo á todos um Feliz Ano Novo. 

  • Share:

You Might Also Like

13 comments