Resenha-Keraton Henna

By Paloma Viricio - maio 18, 2014

Olá meus amores! A Kert Cosméticosparceira do Monólogo de Julieta,enviou um tonalizante para que eu testasse e quem experimentou a transformação dessa vez foi minha mamis \o/. Confira mais sobre a parceria nessa postagem.

O que fala o produto
É uma máscara de tratamento de origem vegetal com cor, à base de extrato de Henna, que dá brilho, força e proteção aos fios; Óleos Exóticos de Kukui, Tamanú e Macadâmia com propriedades nutrientes, regeneradoras, hidratantes e antioxidantes e da ação protetora da Manteiga de Karitê, cuja função de filtro UV natural evita o envelhecimento dos fios.

O Keraton Henna realça a coloração dos cabelos, dando mais vitalidade e devolvendo o brilho natural, de forma extremamente suave.
Resiste a aproximadamente 6 a 8 lavagens, desbotando de maneira uniforme e natural sem manchar ou alterar a qualidade da tonalização. Pode ser usado em cabelos quimicamente tratados.É um produto ecologicamente correto, pois não contém nenhum derivado animal, seu conservante é *ECOCERT, sua essência é natural e ainda é aditivado com Cistina Vegetal.É LIVRE DE OXIDANTES, AMÔNIA, METAIS PESADOS, PARABENOS, RESORCINOL , PPD (PARAFENILENOS) E É 0% ORIGEM ANIMAL.

Minha Opinião
Gostamos bastante do tonalizante. O cabelo realmente ficou muito brilhoso, sedoso e forte. Ah...um ponto fortíssimo é a fragrância do produto que me surpreendeu. Geralmente quando utilizávamos tonalizantes eles tinham um cheiro não tão agradável ou até mesmo enjoativo, mas o da Kert é muito bom...gostei bastante! E o melhor de tudo é que o produto é de origem vegetal e não contém nenhuma substância que agrida ou danifique os fios de alguma forma.

Conclusão Final...


Olhem como o cabelo da minha mamis ficou...

E ai, o que você achou e qual produto mais lhe interessa? Já usou algum cosmético da marca?
Conheça mais em:

Postagem feita por
Priscila Viricio,estudante de Publicidade e Propaganda,libriana que adora se divertir e sair com os verdadeiros amigos.Curto novidades da moda, maquiagem, entre outros. Apaixonada por porquinhos da índia, chocolate, internet, Harry Potter, músicas fofas e inúmeras outras coisas que não cabem aqui *--*
   

  • Share:

You Might Also Like

23 comments