Poesias que Sangram- Sensibilidade e romantismo

By Paloma Viricio - março 19, 2015


Quase todas as pessoas já passaram por períodos de solidão. E por que não aproveitar e colocar no papel essa frase sombria, transformando-a em luz? Foi isso que fez a jornalista Paloma Viricio ao escrever e publicar o primeiro livro, titulado Poesias que Sangram.

Inspirada em grandes nomes da literatura como: Álvares de Azevedo, Augusto dos Anjos, Vinicius de Moraes e Edgar Alan Poe; a obra fala sobre sofrimento, ideologias, amor e cura. Poesias que Sangram é composto por 204 páginas e é dividido em três partes que farão o leitor refletir sobre diversas lacunas da vida. O lançamento aconteceu em 2014, de forma independente através da Editora Clube de Autores e de lá para cá a página oficial recebeu mais de cinco mil visitas e ocupa o segundo lugar no ranking de livros mais vendidos da categoria Shakespeare

Até o próximo dia 31 de Março, Poesias que Sangram, está com 35 % de desconto para compras efetuadas através do próprio site da Editora Clube de Autores e pode ser adquirido no formato impresso por R$24,90.

Mais informações:

Encontre  Monólogo de Julieta  também no:

  • Share:

You Might Also Like

10 comments