Ao abrir este livro, as portas do real e do imaginário são abertas. O leitor terá acesso a diversão, melancolia, horror e demais sentimentos humanos que fazem parte de nosso cotidiano. Os personagens serão verdadeiros amigos e companheiros de todas as idades: crianças, jovens sonhadores, senhoras idosas que compartilharão suas histórias, experiências, e estarão à sua disposição para serem lidos de dia e de noite. Leia e tenha a sua própria opinião.
Ficha Técnica
Autora:R. Prieto
ISBN:978-85-411-0599-6
Acabamento:Brochura
Edição:1ª
Ano:2014
Páginas:40
Altura:21
Largura:14
Peso:76
Idioma:Português
Cidade:São Paulo
Notas
Capa: 10/10
Conteúdo: 10/10
Diagramação: 10/10
Nota geral: 100/100
Encontre Monólogo de Julieta também no:
Este livro reúne nove contos relacionados ao mundo real, nada de fantasia ou ficção. São contos de fácil entendimento e com desfechos inesperados. Estou à costumada com contos fofinhos e, geralmente, contos que vem depois do livro x. Esse não. Cada conto fala por si.
Como na própria orelha do livro já diz “o leitor terá acesso à diversão, melancolia, horror e a demais sentimentos humanos que fazem parte do nosso cotidiano”. Eu consegui sair do papel de leitor e ir para o de personagem e são poucos livros que nos permite fazer essa troca. São poucos os livros que de tão bem escritos nos coloca no lugar do personagem, faz darmos vida a ele e a seus sentimentos.
E nesta seleção de contos o que eu enxerguei foi isso, o fato de a autora nos permitir sentir mesma coisa que os personagens. Quer que provemos de sentimentos que são comuns no dia-a-dia de algumas pessoas. E que apesar de qualquer dor ou sentimento ruim uma hora ou outra esse sentimento cessará.
Tem 40 paginas e cada conto tem no máximo cinco folhas. A diagramação é feita para nos proporcionar aquela leitura gostosa. É um livro que recomento para que leia em diferentes etapas da vida. Pois cada vez que reler, sei que vou sentir ao mesmo tempo as mesmas coisas que já descrevi, como alguma coisa nova.
Postagem feita por:
Carol Cadiz,19 anos, estudante de jornalismo, conselheira, amiga,ama musica, dedicada, sonhadora, determinada, leitora compulsiva... Feliz! simples assim. "Me provoque, me desafie, me tire do sério, Me tire do tédio, vire meu mundo do avesso..." - Clarice Lispector. Normalidade? já nem sei o que é.
Encontre Monólogo de Julieta também no:
11 comments