Estrela Cadente é narrado por Atalia, a jovem princesa com um destino ainda obscuro. Após a passagem dos deuses por Áster, ela desperta sem memória em uma terra desolada e desconhecida. Há destruição por todos os lados. Nem seu nome ela se lembra. Ário, o destemido guerreiro, a encontra e então o amor que sentem um pelo outro é a esperança que precisam para recomeçar. Um novo personagem, com um papel muito importante, surge nesta fase da história. Tales, o rapaz com a alma escurecida pela desesperança, teme e venera Atalia. Ofélia volta ainda mais poderosa e disposta a se vingar de todos que ousaram desafiar suas crenças. Em meio às incertezas do amanhã, eles só podem lutar por suas próprias vidas, unidos, como uma grande família asteriana.
Final da Saga estrela
Este livro é o ultimo da série Estrela em busca do amor eterno. Nele não temos mais Eliano ou Selena. Agora a história narrada é pela Atalia, filha do casal. Após milênios, aproximadamente três, desde a destruição da ilha original de Áster é o inicio dessa jornada que só cabe a Atalia.
Dos três livros, esse foi o que mais estive ansiosa para ler. Assim que terminei o segundo, iniciei a leitura cheia de expectativas. Não vou dizer que me decepcionei, pois não foi exatamente o que senti. Estou muito dividida ainda sobre esse final. Não sei dizer até agora se foi bom ou ruim.
Vocês não devem estar entendendo nada, né? É o seguinte, o livro é bem direto e sucinto. Ainda não sei dizer se gostei porque foi direto e objetivo ou se preferia uma coisa mais longa. Até hoje não havia visto um final, não, não o livro todo, bem direto. É uma leitura bem diferente da minha zona de conforto.
O que é um ponto muito bom. Pois confesso que quando o peguei fiquei animada com a capa,mas no início da leitura do primeiro livro me senti um pouco obrigada, mas me forcei a ler e me surpreendi muito com os três volumes. Com essa resenha final tenho que dizer que dou nota máxima para os outros dois e para esse dou nota 8.5, pois não superei esse final e acredito não superar por um tempo indeterminado.
O talento da escritora é incrível só tenho elogios a Josy. Estou louca atrás de seus outros livros para uma leitura que eu sei que vai ser boa. E é claro para enfeitar a minha estante.
Confira resenha do livro 1:
Estrela- Nebulosa- Josy Stoque
Confira resenha do livro 2:
Buraco Negro: A morte de uma estrela- Josy Stoque
Confira resenha do livro 2:
Buraco Negro: A morte de uma estrela- Josy Stoque
Confira mais sobre a autora e seus livros no site: http://www.josystoque.com.br/
Postagem feita por:
Carol Cadiz,19 anos, estudante de jornalismo, conselheira,amiga,ama musica, dedicada, sonhadora, determinada, leitora compulsiva... Feliz! simples assim. "Me provoque, me desafie, me tire do sério, Me tire do tédio, vire meu mundo do avesso..." - Clarice Lispector. Normalidade? já nem sei o que é.
10 comments