Ana decidiu viver permanentemente na Krósvia, e tudo está às mil maravilhas. Além do namoro cada vez mais sério com Alexander, ela tem um emprego fixo na embaixada brasileira e dedica parte de seu tempo às meninas do Lar Irmã Celeste.Mesmo cumprindo tantos compromissos sociais como princesa, Ana nunca foi tão feliz. Porém, de uma hora para outra, tudo muda. Seu pai, o rei Andrej Markov, sofre um grave acidente e vai parar na UTI. Não resta alternativa: Ana vai ter que assumir o trono da Krósvia e governar a nação.Pouco – ou quase nada – familiarizada com a função, ela vai precisar de ajuda não só para reger o seu país, mas também para manter perto de si aqueles que ama. Muita gente está interessada no seu fracasso.
Ficha Técnica
ISBN-10: 8581635350
Ano: 2014
Páginas: 320
Idioma: português
Editora: Novas Páginas/ Novo Conceito
Atribuições de princesa
Por Thalita Kellen
Por Thalita Kellen
Depois de Simplesmente Ana vem sua continuação De Repente Ana. Bem, Ana continua apaixonada por Alex um namoro firme e forte ate que seu Pai, Andrej, sofre um acidente e Ana tem que assumir seu posto no trono.Bem eu achava que nesse livro talvez Ana evoluiria mas foi decepcionante. Ela se tornou dependente do amor do Alex, fica sempre falando da beleza dele, como se o conteúdo não importasse.
Eu não senti mudança na personalidade de Ana. A personagem infelizmente perdeu o brilho, eu senti que a autora deixou a Ana perfeita demais .O diferencial desse Livro é que tinha também o ponto de vista de Alex, não me surpreendi com Alex ele é o típico Bad boy sem rumo que usa sua frieza como defesa.A vilã Laika...ou nome de Cachorro, é bastante irritante e tem essa obsessão por Alex. É uma vilã sem personalidade, sem qualquer objetivo a não ser abalar o relacionamento de Alex e Ana. Senti falta de algo no relacionamento deles... verdadeiros desafios.Não me senti envolvida nem pelos personagens ou pela historia.
Sobre a diagramação,não encontrei nenhum erro de ortografia. As páginas são bem organizadas e a capa é bastante linda, eu gostei.Apesar de ser uma leitura leve não senti um desafio ao ler o livro nem senti que a autora se desafiou.
Postagem feita por:
Thalita Kellen
A música e os livros são minha vida. A escrita minha paixão e os chocolates o meu pecado capital.
9 comments