Inglaterra, 1870
Lorde Edrick Bradley III, segundo barão de Westling, cruza o caminho de Ashley Walker em uma nublada tarde de outono. Atraído e intrigado pela falta do esperado cumprimento, ele a segue até vê-la entrar no hotel da vila. Sem entender tamanha curiosidade, a espera. Ao se apresentar, a frieza com que é recebido eleva o mistério, incitando-o a desvendá-lo. A Srta. Walker desejou esquecer aquele encontro. Vivia na vila vizinha, agradecida por jamais ter estado diante do nobre cavalheiro e preferia que assim continuasse. Porém, afastar-se não seria fácil, pois estava prestes a descobrir que nem todo homem é mau, egoísta, ou aproveitador. E essa descoberta, aliada aos encantos de Edrick, fará ruir a sólida muralha protetiva que Ashley ergueu ao longo dos anos. Mudança inútil, pois ela era a Borboleta Negra, alguém que não serviria sequer para ser amante do honrado barão. Naquele lindo jardim ela jamais poderia pousar.
E se você descobrisse que ainda não é o fim?
Karen se mantém enclausurada em si mesma, fugindo de qualquer relacionamento mais íntimo com outra pessoa. O único com acesso à sua vida é Andrew, seu melhor amigo, que para permanecer ao seu lado oculta seus verdadeiros sentimentos. A vida de Karen é linear e previsível, até o surgimento de um cliente sedutor que pode transformar seus sentimentos e sua visão de mundo.O perturbador Paul Newman tem o poder de desconstruir a barreira que Karen criou para se proteger, mas uma reviravolta inesperada faz com que ela prometa algo a Andrew que não sabe se poderá cumprir. Agora, ela precisará escolher entre permanecer na escuridão do passado ou vislumbrar a possibilidade de um futuro. Mas será que Karen está pronta para optar pelo desejo de viver novamente?
O amor não escolhe hora nem lugar para acontecer. Muito menos as tragédias. Rick e Cath se veem separados por suas escolhas, mas uma fatalidade volta a uni-los. Será que o amor que sentem um pelo outro é grande o suficiente para superar esse imenso desafio e fazer com que voltem a caminhar juntos, enfrentando as dificuldades?
Ou a tragédia que os abalou poderá separá-los de vez?
Na adolescência, Jennifer precisou superar a perda dos pais e a traição do namorado com sua melhor amiga. Mas o tempo e o irmão inseparável deram a força que ela precisava para seguir adiante.O emprego dos sonhos é a primeira de muitas conquistas e é só o começo de uma sessão de flashes emocionantes em sua vida. Ela está prestes a conquistar o coração de alguém bastante improvável, mas terá que lutar para superar os obstáculos que estão por vir.Retratos de Uma Vida narra a história da fotógrafa Jennifer Torres, seus conflitos no início da vida adulta, as dificuldades para conseguir um bom emprego e a descoberta do amor. Um livro que experimenta a fórmula teen dos dramas americanos em nossa cultura, trazendo uma história repleta de superações e reviravoltas.
Uma vida dedicada ao sacerdócio. Um encontro que mexerá com estruturas e pensamentos, até então, inflexíveis. Uma paixão que colocará a vocação em xeque. Após dez anos à serviço da Igreja, Padre Alessandro começa a se questionar sobre seu ingresso e permanência na vida religiosa. Tomado pela culpa, devido a questões éticas e a um encontro libertino e furtivo, decide se isolar em uma viagem pelo mar para colocar as emoções em ordem e descobrir o que realmente deseja. O que ele não contava era que o destino lhe pregaria uma grande peça no teatro da vida: Eva, a volúpia em forma de mulher, cruzará seu caminho de maneira devastadora, despertando desejos ocultos e desconhecidos, trazendo à tona o homem em seu estado mais primitivo. Será a tentação tão grande? O amor é capaz de transformar o pecado em sagrado?
Dor. Esta é a única coisa que consigo sentir agora. Jamais pensei, em toda a minha vida, que seria abandonado por aqueles que diziam me amar. A sensação de impotência é agonizante, parece que vai rasgar o meu peito e destruir o restinho do eu que ainda sou. Eu juro que tentei ser o garoto perfeito, o exemplo em tudo que fazia, mas chega uma hora em que a gente precisa se libertar. O verdadeiro Daniel estava bem ali, diante dos meus pais. Eles diziam me amar, mas aquilo não passava de uma mentira baseada em uma vida de controle.
Quando o pior aconteceu, pensei que estava sozinho, mas eu não estava. Foi quando percebi que os elos que formei nesta pequena jornada eram mais fortes que aço, todo o amor que senti conseguiu resistir ao trauma, se tornou inquebrável. Então, quero que vocês saibam que, assim como eu, não estão sozinhos. Não desistam de quem realmente são quando a dor os fizer chorar sem motivos.
E ai curtiu?
Qual desses que ler? Me conte tudo!!!
Beijo, Beijos!
10 comments
Paloma, Borboleta Negra e Profano devem ser muito bons! Fiquei bem curiosa com esses títulos!
ResponderExcluirBeijo!
Cores do Vício
Eu também quero muito ler Borboleta Negra
ExcluirOi Paloma! O que é a capa de Profano?? Adooorei apesar de parecer dois seios no modelo rsrsrs E fiquei bem curiosa com Borboleta Negra! muito bom saber dos lançamentos.
ResponderExcluirBjs, Mi
O que tem na nossa estante
kkkkk Aii nem tinha reparado nisso antes de você falar. Eu tbm quero ler Borboleta Negra.
ExcluirOlá, adorei os livros, vão entrar para a minha lista, como eu sempre digo: é muito livro para pouca vida né?! Parabéns pelo post, muito bem elaborado.
ResponderExcluirÓtima semana, bjs Larissa
kkkkkkkkkkkk Falou tudo! É muito livro mesmo. Tinha uma professora de português na faculdade que falava: O conhecimento é uma armadilha, mesmo que você leia todos os livros do mundo, ainda surgirão outros para você ler. Verdade! kkk
ExcluirOlá Paloma
ResponderExcluirAs sinopses de todos são muito interessantes.
A capa do Retratos de uma vida é simplesmente maravilhosa, fiquei bastante curiosa e já coloquei ele na minha lista dos desejados 😁😁
Assisti Borboleta Negra, mas pela sinopse não é o mesmo, uma coincidência de títulos.
Paloma boa sorte no curso, super sucesso para você, estou na torcida!
Aguardo seu retorno e saiba que vc mora no meu coração 💞💞
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br
Sim...muito lindinha mesmo essa capa. Sim...eu também ás vezes me confundo com títulos iguais. Isso acontece muito com filmes.
ExcluirBjus!
Muito curiosa com essas novidades!
ResponderExcluirBeijos, The Fancy Cats | Kawaii Box Giveaway
Obrigada minha flor!
Excluir