[Resenha] Espero Por Você - Jennifer L. Armentrout

By Paloma Viricio - janeiro 11, 2018

Algumas coisas valem a pena esperar. Algumas coisas valem a pena experimentar. Algumas coisas não devem ser mantidas em silêncio. E, por algumas coisas, vale a pena lutar. Avery Morgansten precisa fugir. Ir para uma faculdade a centenas de quilômetros de casa foi a única forma que encontrou para esquecer o acontecimento fatídico que, cinco anos antes, mudara a sua vida para sempre. O que não estava em seus planos era atrair a atenção do único rapaz que pode mudar totalmente a rota do futuro que Avery está tentando construir. Cameron Hamilton tem um metro e noventa de altura, impressionantes olhos azuis e uma habilidade notável para fazer com que Avery deseje coisas que ela acreditava terem sido roubadas irrevogavelmente dela. Envolver-se com ele é perigoso. No entanto, ignorar a tensão entre eles — e despertar um lado dela que nunca soube que existia — é impossível. Até onde ela estará disposta a ir e o que fará para esquecer o passado e viver aquela relação intensa e apaixonada, que ameaça ruir todas as suas certezas e fazê-la conhecer um mundo de sensações que julgava estar negadas para sempre?
Classificação de Resenha: 


Ficha Técnica
ISBN-10: 8581638201
Ano: 2017 
Páginas: 384
Idioma: português 
Editora: Novo Conceito
Comprar livro Espero por Você - Jennifer L. Armentrout




Há cinco anos a vida de Avery foi destruída.  Para fugir da cidade onde tudo aconteceu, quando atingiu os 19 anos ela decidiu fazer a faculdade a mais de dois mil quilômetros de seus pais e desse passado que não a deixa em paz.

Em seu primeiro dia de aula ela perde a hora e isso é uma coisa que ela detesta que aconteça por odiar que os olhares se voltem para ela e quando está se aproximando de sua primeira aula na faculdade tromba vergonhosamente em Cameron Hamilton. Um espetáculo de homem. Um metro e noventa e belos olhos azuis e um corpo gostoso demais. Perdida diante da reação dele e da vergonha ela sai correndo. O que não esperava é uma nova semi trombada e descobrir que ele mora no mesmo corredor que ela.

Ela o enxerga como problema na certa, levando em consideração tudo o que aconteceu em seu passado. Ela tenta fugir, mas ele com uma forte determinação consegue se aproxima e conquista pelo menos sua amizade. Antes de falar sobre a leitura venho reclamar da diagramação. Ô letrinha pequena. Para pessoas com miopia, como eu, é difícil engatar uma leitura com uma fonte tão diminuta. Quando peguei o livro e notei esse problema pensei seriamente que ia demorar séculos para ler, entretanto o enredo é tão bom que devorei.

Saber o que aconteceu no passado da protagonista é umas das coisas que mais impulsiona a leitura. Mas além desse segredo tem o Cam por quem eu fiquei muito apaixonada e confesso que li mais rápido para conhecer melhor esse garoto.  A forma como a autora conduziu a história dos dois foi apaixonante. Primeiro ela nos apresenta eles e cria um vínculo de amizade com aquele Q do que mais está por vir.

Sobre o grande passado eu achei justificadas as atitudes da Avery e a escritora foi muito delicada em tratar um assunto tão difícil. Ela dá indícios do que pode ser do meio para o final, mas a revelação vem bem depois. Achei bem demorada a explanação do acontecimento. Poderia ter surgido antes para o leitor talvez. 

Adorei o livro como um todo. Os personagens primários e secundários foram muito bem trabalhados e estou extremamente curiosa para ler o segundo volume. A brecha deixada para chamar o leitor para a continuação foi muito boa. É minha primeira leitura do ano, mas já tenho toda a certeza que vai entrar no meu hall de melhores do ano. 

Postagem feita por:

Oi eu sou a Carol Cadiz, tenho 22 anos e estudo jornalismo. Letras e textos me encantam. Sou leitora compulsiva e com muitas histórias começadas sem o seu gran finale. 
Fugindo da parte literária, sou uma pessoa extremamente musical. Tudo o que vou fazer tem que ter uma trilha sonora. Gosto de todo tipo de música ainda mais se for uma banda que poucas pessoas conhecem. O desconhecido me encanta, o fato de poder apresentar para alguém algo novo é divino. 

  • Share:

You Might Also Like

27 comments